domingo, 1 de janeiro de 2012

Amor virtual

Tem uma coisa que eu quero confessar para vocês. Eu conheci uma pessoa pela internet, ela mexeu comigo só pela foto inicial no Facebook, mandei convite e fui adicionado, fiquei olhando suas fotos e mesmo sendo algo inesplicavel até para mim eu gostava daquilo.  Conversamos pelo msn horas e descobrimos várias coisas em comum, mas é muito estranho isso tudo. Derrepente, vi o mundo girar na minha cabeça, como se alguma coisa estivesse mesmo fazendo o total sentido, algo estava me completando. Com as horas na web cam e nas altas conversas, descobri que algo muito triste nos separa, a distância. Moramos 2.017km de distância e é quase impossível eu ir ao seu encontro e vice-versa. Eu fiquei sem chão, mas me manti firme até o último instante, pois não tinha a certeza se  tudo aquilo era verdade mesmo e além do mais, a esperança é a ultima que morre.
Você pediu um abraço se lembra, e no próprio computador eu abracei, pois estava levando aquilo a sério. Tivemos que nos desconectar, cada um com seu motivo, trocamos telefones e tudo. Realmente eu sei o que está pensando, que sou um louco fazendo isso tudo com alguém que conheci a menos de 2 horas, mas eu sou louco, a única coisa que não sou é normal e por algum estante que demorou eternamente eu me senti convicto de que estava fazendo a coisa certa, me senti aconchegado e confiante. E esse instante se prosseguiu por longes minutos, ou até horas, mas algo me manteve com dúvida quando reparei a foto no dia seguinte. Foi menos de 3 horas que passamos conversando, mas eu já sentia saudades. Era o ultimo dia do ano, revelion, e eu passei pensando em alguém que talvez nem lembrasse mais de mim ou talvez estivesse pensando em mim também. Passei o noite toda pegando o celular e visualizando a foto salva, mas me dava vontade de sorrir e ao mesmo tempo chorar. 
Posso estar sendo um tanto melancólico comigo mesmo, ou até dramático, mas sei que eu curti cada segundo, esperando a janelinha do msn pistar dizendo que tal pessoa tinha uma resposta para minha indagação ou elogio. Cheguei em casa da farra de revelion as 5 da manhã, peguei meu celular e disse a mim mesmo, essa é a última vez que olho para essa foto, tomei banho e fui dormir. Acordar de ressaca é claro, mas dançando eu cima da cama e cantando bem alto, ainda estava feliz em clima de festa, quando liguei o celular e vi a foto novamente, me deu tal aperto no coração e ali mesmo, a primeira manhã do meu ano novo, foi embora, por incerteza e dúvida.
Liguei o computador e nada aconteceu, o status estava o mesmo e o dilema do dia primeiro também. Dia mundial da paz universal, me desliguei de tudo e rezei, pedindo benção para nossa história, ou simplesmente, a minha história. Mas sabe, eu tô feliz, mesmo com esse incerteza, pelo menos eu pude conhecer alguém que agradou meu revelion além dos meu amigos. Só espero que um dia, quando nos encontrarmos, possamos dizer pelo menos um oi. Por que não sei se é o certo a dizer, mas eu gostei e gosto de você. E a distância um dia o amor supera. Estou sentindo saudades e se puder, mande noticias como foi sua promessa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário