terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Superação


Eram apenas meus sentimentos mais intensos me dizendo a imensa diferença que há entre o abismo que separa a vida da morte , e por outro lado , eram apenas pessoas do meu cotidiano falando sobre a força de lutar e a determinação que temos que ter para andar pelos caminhos certos mesmo dando passos falsos.
Reerguer é a palavra que uni todos os aspectos para uma boa pessoa , uni , amor , confiança , luta , fé , tempo , carinho , determinação , união , e principalmente , sabedoria , que é outra palavra que marca profundamente os anos de todos os seres vivos. Pois se não tenho sabedoria , como reagirei diante das situações que confrontar ?! Se eu caí é porque sou bom e se levantei é porque sou melhor ainda e posso vencer essa batalha interna que está acontecendo dentro de mim , o que eu quero falar , jamais vai voltar e ficar me machucando por dentro , hoje que cresci , as palavras vão saindo aos poucos e eu serei muito mais feliz.
A vida é assim , mas nunca mais fracassarei , nunca mais serei visto como um medíocre , serei fiel comigo mesmo , e não usarei a mascará que cobria meu rosto do mundo.
O que usarei agora é as armas certas , para me defender e saber quem sou eu de verdade , não servirei mas as pessoas que me esnobam e não serei mais o escravo ...
Hoje minha pele velha se assemelha a poeira. Andarei entre os homens eles não me reconhecerão , pois hoje sou um novo homem com uma nova vida. Hoje começo uma nova vida , engolindo a cada dia mais a semente do êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário