sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Meu mundo problemático

Posso ser de tudo um pouco. Embora nos ultimos meses eu tenha me sentido como um pássaro sem asas, eu me sinto bem, mesmo sabendo que tudo o que fiz ontem e tudo o que faço hoje será esquecido um dia. Eu ultimamente tenho andado por um caminho de escolhas e pressagens em que tudo aparece no ato mais inesperado e meus olhos se fechão por um único motivo, não querem ver o que é certo. Eu tenho passado por dois momentos em minha trajetória, um, é a parte incerta, ou melhor dizendo, inconveniente, em que eu preciso de remédios, acompanhamentos psicológicos e cuidados com a visão adolescente, e o outro, é meu lado amigável, em que não preciso e não vejo necessidade em  ter nada além de meus amigos e diversão com eles, essa parte deve ter o nome de parte conveniente, ou, boa ... Mas vejo que essa parte "boa" não vem me agradando e nem sempre faz bem para mim, pois é um lado que me deixa descansado, me dá de presente a preguiça e o medo do mundo, presentes estes que não queria nunca ter ganhado. Eu tenho uma certeza : Tenho que desfazer esse meu lado imaturo.
O lado dos remédios, acompanhamentos e cuidados, é a melhor e única escolha para mim, pois se hoje necessito disso é porque um dia errei e caí no meus erros milhões de vezes e isso é para minha fortaleza futuramente. Então, sei que atrás desse mundo problemático de médicos, pais, professores, falsidades, lamúria, desgosto e tristeza, existe algo maior que por algum motivo veio para dar um up
na minha monótôna realidade. Algo que se chama êxito, algo que todos os seres humanos são capazes de adquirir, demorando a encomenda chegar depois de muitos ano, ou apenas poucos meses, pois esse sim é uma fonte em que beberei da água e enfrentarei meus medos cortando-lhes a cabeça.
O fracasso não é pertencente ao vocabulário de minha vida, pois sou um adolescente sonhador em que tenho tudo programado para o futuro, que vivo do presente, que esqueci o passado mesmo sem querer e que hoje posso dizer que amadurecimento eu estou adquirindo com o tempo.
 O que eu sei sobre mim :
Eu sei que sou capaz de produzir bons frutos na videira da vida ;
Sei que sou capaz de seguir sempre em frente me mostrando forte ;
Sei que sou capaz de consquistar o coração de quem eu desejo,
pois hoje sou um homem e não uma criança.
E sei também que  hoje eu já posso sorrir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário