sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu consegui !


Tudo anda confuso dentro de mim, na verdade, nem tudo. Certamente tem assuntos que tenho mais do que a certeza do que quero.
Mas estou confuso em termos de pessoas, amizades e escolhas de futuro. De uma coisa eu tenho a certeza, por mais que eu agora ainda esteja confuso, eu sei lidar com isso, eu amadureci, eu sinto isso, e é por isso que ignoro e respondo quando estou certo.
Quanto tempo se passou e, dentro de mim eu sempre soube o que era o certo, mas por medo e insegurança, não agi como deveria. E com o tempo, me encontrei preso dentro de uma redoma, em que conseguia ser o centro e ao mesmo tempo o excluído de tudo, mas isso acabou, eu consegui quebrar essa redoma, eu consegui me livrar de tudo o que me fazia votar atrás dos princípios que me fazia mal.
Através de um simples conversa com Deus, decidi que a partir de hoje vou dá valor a somente três coisas que me afastarão de fracasso e me levarão a uma certa riqueza espiritual. Deus, ele que sempre me acolhe e  está sempre comigo; O amor , que me ensina e me motiva e meus estudos, que me levarão aos caminhos aonde moram meus sonhos, todos eles, dos mais simples, aos mais extravagantes. Seguirei assim porque são coisas que me trazem felicidade e me levarão a realeza , pois não quero a perfeição, e sim o que me levará a alcança-lá futuramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário