domingo, 28 de agosto de 2011

Mentiras que eu poderia dizer.


Se eu disser que Te Amo , estarei mentindo . Mentindo não só para você, não só para tudo e todos , mas para mim também.Sei que esse " eu te amo" , seria melhor se fosse verdadeiro, mas não é .Não adianta eu te enganar, querer te deixar feliz com palavras falsas, porque tudo que eu iria dizer seriam apenas palavras e nada mais além disso.Meu reais semtimentos por você são apenas de amizade, e nada mais.Sinto sua falta quando estou só, sua presença é algo que me alegra, me faz bem.Não fico bem longe de você.Seu amor e seu carinho por mim são algo que admiro muito em você.Mas tudo que sinto é amor e carinho de irmã & Amiga . Torço muito para que um dia você encontre a pessoa certa , que Te Ame de verdade e te fassa bem , e essa pessoa não sou eu.Sentirei muito sua falta, isso eu tenho certeza, mas um dia esse momento chegará , e teremos que ter força para nos separar . Iremos chorar , mas vai passar.E tudo que irá restar será apenas as lembranças que passamos juntos , os momentos de bobeira e tudo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário