domingo, 28 de agosto de 2011

Meu eu



Às vezes paro para pensar em minha vida e fico meu fora do meu normal, ficou alucinado e sem entender porque certas coisas acontecem, porque certas pessoas vão e vem no balanço da minha história, umas até sem que eu perceba, sendo elas de grande importância ou não. Fico sem saber o que fazer ou para onde correr. Dá vontade de chorar, vontade de ficar sozinho em meu mundo. Mas talvez meu problema de solidão de vez em quando, é pelo fato de eu ser tão ingênuo, assim não enxergar o mal nas pessoas a minha volta, achar que tudo me faz bem, e que todos de certa forma querem meu bem. As pessoas pisam, chutam sentimentalmente meu coração e eu mesmo assim fico sem entender as coisas, as pessoas em si. Para uns posso ser uma criança ainda, mas o que importa é o que acho de mim mesmo, e na real, não acho isso. Acho simplesmente que cada ser humano tem uma característica física e metal diferentes umas das outras, e essas são as minhas. Ser essa pessoa, que acredita em tudo, que é de certa forma "bobo", que estar sempre feliz por fora, mas que por dentro tem sempre uma coisa incomodando profundamente. Que não passa adiante os verdadeiros sentimentos e que sofre sozinho eu seu quarto. Sabe aquele tipo de pessoa que se dá super bem com todas as demais ao seu redor, que aparenta ser uma pessoa super metido e intelectual, mas no fundo não é nada disso? Que por dentro é uma pessoa super feliz e também carente às vezes, que erra muito e está sempre tentando consertar seus erros. Mas por falta de vergonha na cara caí sempre nos mesmos? Então, esse é meu tipo. E seja talvez por esse motivo que tenho fama em vários lugares de coisas que não sou. Talvez seja esse motivo que tenho para perder amigos que achava ser os melhores para fofocas e ambições dessa vida. Talvez seja por eu não mostrar quem realmente eu sou com medo de magoar as pessoas. E com isso tudo, acabo sofrendo, e muito. Todos nós temos um dom, e acho que o meu é ajudar as pessoas a minha volta, mas acho que não preciso ser tão idiota às vezes para ajudar as pessoas. O pior de tudo é que as pessoas me fazem de idiotas e ninguém me avisa. Mas to aqui, sempre firme e forte para encarar o mundo a minha frente, sempre. Obrigado a todos meus amigos, principalmente os que amo de verdade! Minha mãe e meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário