domingo, 28 de agosto de 2011

Alguém por quem estou a sonhar.


As juras de amor acabadas me fizeram chorar. Nada mais além me faz voltar para os braços de alguém que não merecia meu amor. Os momentos foram bons, Mas tá na hora de esquecer tudo o que me fez sofrer, deixar de lado essa ficção de sonhos e essa repreensão de desejos que magoou meu coração e que deixou no mesmo um vazio dos momentos inesquecíveis. Uma paixão que com o tempo perdeu a graça e estava a ponto de se reestruturar e com uma simples palavra acabou por acabar. Os meses passados foram em vão, partindo meu coração, empeças sem rumo e sem direção, com uma só emoção. A de culpa, mas ao mesmo tempo a de alegria por saber que estava cego e foi melhor assim. A saudade dói, e a distância machuca, mas nessa imensidão de luta só queria ajuda. Ajuda para entender o que aconteceu de verdade e me deixar bem claro que a saudade só está de passagem. Os dias passam rápidos e em cada amanhecer há uma nova esperança, a de você estar sempre em minhas lembranças, é bom poder acordar e saber que um dia você me fez feliz, mas o que dói é saber que não foi você quem eu sempre quis e eu aqui com medo de errar. Desejo-lhe felicidade, amor e bondade e que dá próxima vez seja, mas real e natural, madura e intelectual. O ponteiro gira e eu aqui parado, tá na hora de abrir os olhos e esquecer seu abraço. Vou me arriscar e aprender que na vida tudo passa, e isso só foi uma paixão descuidada. Nos beijos de outro alguém daqui a dias vou me encontrar e não adianta pedir pra voltar, pois já é tarde e minha estrela finalmente vai iluminar. Não a porta do seu quarto, mas forte como um raio de sol a vida de alguém que me queira de verdade, sem status, sem deslealdade. Pro céu brilhante eu vou poder olhar e sem problemas pra me amedrontar porque não precisei dos meus fantasmas para te levar, você se foi sem medo de errar. E essa paixão eu vou superar, já que meu coração quer encontrar... Encontrar alguém que me dê valor e aprenda com o tempo a me amar, alguém por quem já estou a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário