sábado, 27 de agosto de 2011

Passos incertos


Escolhas incertas, passos impulsivos, momentos de angustia e medo, é isso o que sinto quando me olho no espelho. Esses últimos dias tem sido barra, pois ter responsabilidades com o coração não é meu forte, e ainda mas quando temos que fazer o que não gostamos e consertar um erro do passado magoando alguém no presente? Tenho passado por situações em que me vejo sem rumo, como brigas, perda de amigos, falsidade e injustiça, situações que vem para acabar com o bom senso de cada um, é assim, exatamente como uma fileira de peças de dominó em pé, quando uma cai, todas as demais caem também, o meu mau humor e minha carência é passada adiante fazendo com que eu erre novamente com as pessoas que gostam de mim. Minha dor é tão intensa que acho que alegria virou doença e a tristeza virou saúde, mas sei que em algum lugar de minha alma há uma nova esperança, mesmo sendo agora a dor, depois pode ser o amor. Tristeza é eu estar rindo, mas com vontade de chorar, é eu ter que partir, mas querendo ficar, é te amar e não falar. Por isso sei que a dor, as lágrimas quentes e geladas que caem, o medo que me consome e a solidão que machuca, fazem parte de um lado oculto de mim que agora toma conta do meu ser, sem me dar razão alguma para viver! Fé agora é o que resta, para alguém que sempre teve amor e nunca esteve só. O pesadelo acabou e mesmo dando passos incertos, vou deixar de ser a vitima e crescer, viver minha vida sem medo de perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário