quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Aqui dentro mora um garoto. E dentro desse garoto moram todos os sonhos. Dentro de cada sonho mora uma nova esperança. E dentro de cada esperança moram as próximas conquistas.
Pensava em como não podia viver sem alguém "para amar" e hoje penso em como posso viver com alguém se eu não me amava a ponto de me dá valor.
O valor é algo que adquiro por mim, é algo com o qual nasci, mas com o qual só permaneço se fizer o possível para viver com orgulhoso de ser quem eu sou, viver por mim e aprender com quem tenho que aprender porque seguir não tem sido tarefa fácil.
Tinha medo, tinha insegurança, mas ainda gosto de "pisar em terras firmes" e "do pé no chão", e das coisas certas. Não querendo dizer que sou ou faço tudo certo, mas que procuro acertar sempre porque o futuro é algo que talvez não exista. E é por essa certeza que hoje me faço autossuficiente para viver a MINHA vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário