quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A estrada se tornou nossa (Por: Artur Gomes e Leandro Costa)


O que eu preciso é uma dose de realidade para saber que eu estou certo nessa história toda, que aqui não sou eu quem deve pedir desculpas todas as horas em qualquer conversar, que não devo correr atrás do que nós queremos sozinho.
Há uma estrada bem a nossa frente e cabe a nós decidirmos se seguiremos adiante ou se vamos preferir deixar todas as palavras já ditas nas lembranças. Essa estrada se tornou um caminho nosso e por ser nosso não pode um só decidir para onde vamos ou aonde vamos nos encontrar. Escolhas como essas devem partir da atitude de ambos, porque nem sempre o tempo pode decidir tudo e por todos.
A verdade é que só um está remando e o outro está de olhos fixos em outro destino, tentando remar contra suas correntezas pessoais e querendo seguir sozinho. A verdade é que a amizade poderia prevalecer, mas é da confiança que surge a amizade e se um não confia, não há nem amor, nem amizade.
O sentimento tem tomado parte de mim, ou não só uma única parte, mas tem me tomado por inteiro, tem deixado rastros que preferia que fosse algo menos doloroso, mas assim como a razão não escolheu você, não sou eu quem pode fazer essa dor passar porque o coração resolveu por mim e não ser correspondido é a mais dura forma de entrar nessa estrada com você.
A estrada é nossa, mas tem se tornado minha, porque só um tem tentando buscar o outro desde o princípio. Espero que no próximo capítulo você esteja comigo, porque pra mim, já está se tornando impossível e demorando demais tudo acontecer.

Eu podia ter tomado um caminho diferente mas escolhi lhe dar as mãos e ti segurar comigo, mas a vida me ensinou que não posso segurar sua mão e querer que você siga o mesmo caminho que o meu, eu posso ti dar um sorriso e torcer para que seu coração sorria de volta, eu posso ti mostrar o caminho mas quem decide se segura minha mão ou si segue sozinha é você e ninguém pode fazer isso por você...
eu estou aqui de braços abertos resta saber si você vai seguir a minha estrada.


Um comentário:

  1. Gosteei muito do texto e também tenho um blog. Adoro escrever. Seeguindo. Se quizer fazer uma visitinha Sera bem vindo. *--*

    http://masqueumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir