sábado, 8 de dezembro de 2012

Lembranças

E mais uma vez eu estava lá com aquelas memórias, deixando ser levado pelo momento de toda minha vida passar pela minha cabeça. Mais dessa vez não foi algo tipo dejavu e que fico assustado, foi mergulhando, cercado de amigos. Pareceu ser o mergulho mais demorado e mais detalhista que eu já tinha feito. Quando levei e consegui minha respiração de volta, eu só queria ficar sozinho, me sentia estranho 
no meio de todo multidão. A água parecia morna a cada vez mais e eu tinha vontade de sair correndo dali e ir chorar em algum canto, mas eu não sabia o por que. E comecei a imaginar como seria se ela estivesse ao meu lado naquele momento, como seria se tivesse ela deitada a beira da piscina e eu acariciando seu rosto e tropeçando nas palavras em meio aos beijos molhados e engraçados.
E ela estava ali, no mesmo ambiente que eu, mas não ao meu lado ou nos mesmos pensamentos. Ela estava sentada em uma cadeira longe de mim e parecia perfeitamente, subitamente linda e perfeita olhando em meus olhos, parecia cena de filme e talvez realmente fosse, cena do nosso filme, da nossa história de amor. Naquele momento eterno que eu estava bem e triste, porque faltava alguma coisa, eu só queria ouvir a música “Stay” da Miley Cyrus e estar abraçado com ela. Naquele momento eu decidi que nada me atrapalharia e que não ficaria mais triste e com vontade de chorar. E eu mais uma vez mergulhei, dessa vez para mais perto dela e quando levantei, estava tocando justamente aquela música que eu queria ouvir, achei estranho, parecia que ela tinha lido meus pensamentos e feito acontecer meus desejos, eu estava ali igual a uma criança, fazendo caretas e dando sorrisos repentinos para ela e mesmo sem beijos nós conseguíamos nos comunicar perfeitamente.
Sai da minha posição de conforto, a água, e fui em direção a ela, tá, nos divertimos por alguns instantes, disfarçando a ansiedade para um beijo e tentando não se mostrar sem graça, mas foi inevitável e eu um sofá, nos jogamos, conversamos e nos beijamos, parece que foi o melhor beijo, o melhor momento, não precisou de pressão ou desenrolo, assim aconteceu e foi um dia inesquecível.
Eu sabia o que ela era, a única pessoa que importava ali pra mim, naquele momento que foi curto mais pareceu eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário