quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Deja vu

Estou sentado a cama apoiado a um travesseiro branco olhando a minha volta e tentando buscar palavras certas para escrever, mas talvez não aja palavras certas e nem uma linha de pensamento.
Acabei de lê no travesseiro a oração do anjo, olhei a minha volta e pensei em como posso ser tão hipócrita de não dá valor a tudo o que tenho.
Olho para a pratilheira de CD e DVD e fico imaginando quanto o tempo já correu até eu chegar onde estou. Penso nunca ter saído daqui, mas voei, saí e agora estou aqui.
Observo o livro que está perto da televisão e fico a me perguntar o porque de ter me afastado da leitura, olho para tudo novamente e a resposta está no celular, estou vinculado a ele sem dá importante aos livros.
Volto a desencadear minha memória e agora penso nas mentiras, nos pecados, na preguiça que hoje deixo ser minha dona.
Agora não sei como e nem porque, mas todos meus pensamentos somem e fica só você aqui comigo, penso estar maluco, mas eu me sinto muito bem e se for loucura não quero nenhuma médico para me internar.
Depois de instantes tudo volta ao normal, meu olho ameaça a fechar mas lembrar que tenho que esperar você me enviar uma mensagem de boa noite que me fará sorrir. Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário