segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Engraçado, nós mal nos conhecemos.

Nós mal nos conhecemos, mal nos falamos pessoalmente, apenas moramos na mesma cidade, praticamente no mesmo lugar, mas distantes. Somos afastamos por uma devasta confusão de pessoas, críticas e pensamentos. Somos nesse momento vistos como atores, com um público pronto para atirar verduras após qualquer erro. Mas estamos nos escondendo e tem sido divertido, tem me feito bem e isso tem me dado força nas coisas mais simples dos meus dias. Eu não sinto a necessidade de mentir em nada, não sinto vontade de olhar para trás e ver que talvez isso tem sido um erro.
Sabe, você me encanta e queria poder ter a certeza de que você não está brincando comigo, de que está de fato me levando a sério e que mesmo sabendo dos riscos que estamos correndo eu possa saber que você está disposto a ficar comigo no escuro de nossas almas...
Nós mal nos conhecemos e você já está me consumindo, está invadindo os meus cantos e reacendendo meus holofotes, tem me feito sorrir sem motivo e quando o celular toca sei que pode ou não pode ser você, mas fico na expectativa, na esperança de rapidamente aparecer seu nome na page de mensagens. Quando não é você não sinto um vazio, não penso que esqueceu de mim, jamais penso em ser orgulhoso, só penso que mais tarde você mandará um "bom dia" ou um simples "oi" que mudará meu humor, mensagens simples mas que me fazem sorrir até o final do dia e me alegram. Tudo ainda está meio confuso, pelo menos pra mim, mas se não for paixão, não sei o que é, só sei que quero estar nesse seu mundo, quero estar sempre fazendo parte dele sabendo o momento que eu devo entrar em cena e o momento que tenho que parar de me vangloriar por ter você aqui comigo. 
Afinal, não vejo um espetáculo como mais um, mais como um novo, em uma sala de teatro nova com um elenco e um roteiro totalmente modificado mesmo que estejam todos iguais, e esse novo espetáculo da minha vida não tem sido só meu, na qual eu estou no centro e todos estão me observando somente, acompanhando meus passos esperando não que eu acerte perfeitamente o compasso da dança ou a letra da minha música, mas esperando meu deslize e o tempo errado para me tacar um objeto ou algo assim, sinto esse espetáculo que era meu agora sendo nosso. Nosso momento, nosso erro, nosso acerto, mais tudo nosso, no nosso compasso e no nosso sentimento, transmitindo-nos sempre a nossa paz e a nossa felicidade. 
Nós mal nos conhecemos, mas sinto como se nos conhecêssemos a anos. Você é como um animal voraz que está sempre querendo me ver e me tocar e eu sempre correspondendo aos seus pedidos... e choro com seus elogios mesmo sabendo que pode tudo ser ilusão. Se eu estiver iludido espero que permaneça comigo, mas que não acabe jamais, só peço a Deus que faça com que esse erro se torne compatível dentro de mim e mesmo não assumindo eu possa sempre fazer com que tal ilusão em você se torne real e que você possa me amar assim como serei capaz de te amar um dia. Estarei a sua espera, e quando pensar em desistir estarei aqui para mais um beijo e mais uma ocasião. 
Sei ser um bom conselheiro e mesmo sabendo que nós mal nos conhecemos, eu estou com você, e quer um conselho? Permaneça comigo até não dar mais, até que suas veias sanguíneas se partam e meu coração se dilacere.
Dramático? Pois é, nós mal nos conhecemos e você é importante pra mim, confio em você e tô com você. Jamais me arrependerei, mas sei falar que nada valeu apena se for preciso. Omitirei e estarei com você. E só espero que a cortina desse espetáculo jamais se feche para mim e para você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário