sexta-feira, 25 de maio de 2012

Rotina

Hora de dar um up na vida, hora de dar um time nas coisas fúteis como objetos e pessoas de cabeça fraca. Pra mim, quem é falso é fraco, quem se droga é fraco, quem se mutila é fraco, quem se embriaga é fraco, quem chora por futilidade é fraco. Não que eu tenha algum tipo de preconceito contra vocês fracos, mas eu sei como é a vida, aliás, acho que não sei, ou talvez, nem conheça ainda essa tal de vida, mas segundo filósofos, professores, historiadores, sociólogos e minha psicóloga, vai chegar um momento em que vou aprender quem é a vida de verdade. Um momento em que que vou me ver de frente com todos os problemas de uma vez só. Me dizem que eu devo enfrentar isso tudo de cabeça erguida, mas como assim? Só levantar a cabeça e ir em frente? Ou esperar alguém vir me ajudar? Não, porque outro fato é o motivo de muita das vezes eu não confiar nas pessoas. Será isso bom ou ruim? Ah stop, tenho apenas 15 anos, mês que vem (junho) faço 16 e você quer realmente que eu diga que já sou uma pessoa que sofri muito? Putzz, tá de sacanagem, eu posso ser maduro, posso ser inteligente, posso ser tudo, mas ter passado por tudo ou ouvido de tudo nessa vida, concerteza não vivi. E de boa, ultimamente, tenho postado textos de vocabulário baixo ou coisas do tipo, e não precisa pensar que sou algum tipo de adolescente revoltado com o mundo porque não sou e nem fui criado assim. Só que ultimamente tenho me visto preso a uma coisa que já citei em outro texto e que odeio, rotina, mas não vamos entrar em detalhes... Enfim, ultimamente estou é apaixonado, e pode deixar que em breve eu volto a postar meus textos de amor aqui novamente, tô só explodindo aqui primeiro porque se não não resta espaço pro coração depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário