terça-feira, 29 de maio de 2012

E juro que queria poder ter você todos os dias ao meu lado mesmo sabendo que uma hora poderia se tornar chato tanto contato ... Tudo bem, quem jura mente. Mas não estou mentindo, tô dizendo o que tenho a certeza que me tornaria melhor do que sou hoje, porque a saudade é como um imã para a preguiça e a vacilação, ela nos impede de fazer muitas coisas e a única vontade que dá é a de parar o tempo, deitar, colocar meu fone e ficar a ouvir a música que me lembra os momentos com você, seu beijo, seu cheiro, seu abraço, ou nem isso, mas só você, seu rosto, seu jeito, sua harmonia externa mesmo dentro da melancolia interna. E quando o tempo voltar ao seu destino normal, quero que o meu destino esteja normal também, mas normal com você; do jeito que pensei, do jeito que andei por horas, minutos e segundos planejando. Que a cada passo que eu dê eu possa enxergar você a cada dia mais perto de mim, e a saudade sendo mandada embora. Que a cada mensagem enviada eu possa ter a certeza de que antes de chegar seu coração vai gelar ao saber que "eu te amo" mais uma vez e que esse meu amor se renova a cada dia mais. Que cada ligação possa durar o tempo  necessário para saber que você suspira ao meu ouvir falar. 
E então é chegado o momento de partir, a hora de te encontrar mais uma noite nos sonhos mas sentimentais de minha imaginação, poder te beijar pensando no beijo de amanhã, ou se isso tudo não passará de um talvez. Mas poder simplesmente te dizer mais uma vez que meu amor por você não acaba aqui é o suficiente para que mesmo se não houver amanhã eu estarei com você para te proteger e saber que anjo é pra sempre e não somente para quando o namoro durar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário