terça-feira, 27 de dezembro de 2011

My monster day

Quando olho, vejo um caminho aberto, uma estrada de sonhos e precauções que devem ser tomadas para alcançar o sucesso.
Quando não estou olhando, consigo imaginar o quanto de coisas que vou ter que deixar para trás, quantos medos vou ter que combater e quantas pessoas responder.
No meu interior, posso ouvir duas vozes me dizendo o quanto é grande e alto o abismo entre o bem e o mal, o bom e o ruim. Uma voz me dá a certeza absoluta de que é Deus e a outro eu nomino de Demônio, por sempre me confundir e embaraçar minhas escolhas.
Posso sentir  a verdade e posso viver da mentira. A realidade de todos nós é uma palavra sem um significado, na verdade, é claro que possui um significado, mas não muito favorável, é como O monte Everest pegando fogo, ou uma menina gótica cantando funk. Parece engraçado as comparações que fiz, mas é a verdade.
Sou como qualquer outro ser humano, carregado de sonhos e ambições, dias determinado e dias ingênuo. Minha personalidade é algo indeterminado até para mim, mas meus anjos me ajudam a conviver com isso, sabendo tirar a vida de meus demônios  internos, porque todos nós temos.
UM DÁDIVA : Nunca vou ser a pessoa desejável da sociedade, só vou seguir meu caminho, curtinho os finais de semana, procurando aviões sem direção, ou simplesmente, um arranha-céu. 
UM CARMA : A física, não por eu particularmente odiá-lá mas porque nenhuma fórmula, equação ou teoria pode chegar ao resultado final de quem eu sou e em quem vou me tornar.
UMA REFLEXÃO : A sociedade e as pessoas que dela participa mudam, e é exatamente por isso que quando quero refletir, a primeira coisa que faço é pegar o celular com o fone de ouvido e colocar no playlist dos cantores que mesmo sem saber me dão exemplos de vida e me ensinam com a música, pois a música é tudo na vida de um adolescente. 
UMA DICA : Se quiser quando morrer ter um lugar no imenso céu para ver de perto os grandes aviões que hoje observa, simplesmente viva os seus dias como se fossem os últimos. Seu pior inimigo é você mesmo, então não julgue as pessoas a sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário