sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sinto sua falta

Tento ignorar, juro que tento até não pensar, mas é impossivel você gostar de algúem e ignorar isso ou simplesmente não querer lembrar da pessoa. É uma perturbação para você mesmo ter que conviver assim, ter medo, ter insegurança, não necessariamente ter, mas ser assim e aprender a seguir os mesmos padrões da desistência, aprender uma coisa pela lógica sendo que o certo está do lado da razão.
É díficil você derramar lágrimas pensando em algúem sendo que essas pertencem a outra, é díficil se arrumar para festa pensando em alguém e lá acabar beijando outra. Como é díficil conviver com  os assutos do coração.
E é por ser tão complicado, que eu escondo o que sinto, é por ser feroz, que eu não pego na mão quando bate a vontade, e é por agora vivermos em mundos diferentes que tenho medo e me sinto desconfortável.
Me contento com o pouco, me contento com um olhar ou com um simples sorriso, me contento com você querendo meu abraço como abrigo, me contento com tudo que me convém. Só não me contento é ficar sem saber o que você pensa de mim.
Eramos tão feliz que hoje tenho saudades, tenho até as lembranças perfeitas das tardes, só de pensar que deixei você partir, da vontade de quebrar toda veneração, toda paixão e construir dentro do meu ser uma barreira de raiva, eu era uma criança, não pensava antes de agir, mas sei que ao seu lado emoções vivi. Só queria poder saber se você ainda gosta de mim como eu gosto de você ?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário