sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Menos desistir


Tudo indica que sou um problema constante, que julgo em pensamentos, mas nunca falo o que sinto, que me importo com as pessoas a minha volta e uma boa parte delas me ignora.
Tudo indica que só sei reclamar, e quando as demais pessoas reclamam eu fico estressado, que falo do amor e não sei amar, e que posso estar sendo um verdadeiro idiota escrevendo isso.
A verdade é que cansei de esperar a vida vir me mudar, cansei de tomar atitudes por impulso, mas ao mesmo tempo que me cansei, tenho a certeza de que ao amanhecer tudo vai estar igual e por mais que eu queira, não vou mudar, pelo menos não tão rápido, vou continuar a andar por um caminho inesistente em que não se pode ser a esperança humana.
Por mais que a vida nos ensine com erros, eu ainda posso dizer que sou um aprendiz dela, todos nós somos independente da idade, pois a vida é uma surpresa constante em que um momento bom pode acabar em algo ruim ou pode permanecer bom e ser eterno.
É exatamente desnecessário você dizer que não é feliz, as vezes, você pode achar que é o problema e as vezes a solução e é exatamente assim, por mais que você esteja triste agora, amanhã algo bom vai acontecer para você ver o valor da felicidade e saber que vale a pena viver, que vale a pena mostrar estar sempre feliz. UMA DICA: Mate seus medos hoje, se arrisque, sorria, chore e seja feliz hoje. Ignore e deboche de qualquer tipo de aberração para você, delete sua vergonha, e mesmo sabendo que encontra dificuldades no caminho, tente, mas tente hoje, pois o amanhã é um dia incerto assim como os passos que dou pelo caminho inesistente de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário