sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Esse tipo de pressão me incomoda


Nunca penso em como eu vou viver o amanhã, embora sempre tive um tipo de pressão dentro de mim que me forçava a pensar em tudo o que eu provavelmente poderia ou não fazer amanhã, e até mesmo depois. Perguntas, inesplicáveis sobre o que aconteceria comigo ou com minha família ?!
Sabia que por mais tempo que eu pensasse, por mas intensa se fosse minha aglomeração sobre o futuro, nunca iria conseguir destinguir exatamente o que eu oria fazer amanhã, até porque não sabia nem se estaria respirando ou se estaria morto em algum lugar. Mas de um coisa eu tinha a certeza, de que independentemente da onde eu estivesse o meu Deus estaria comigom que não importando sobre qual erro eu cometeria, ele estaria comigo, me dando provações de vida e me amando da mesma forma de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário