quinta-feira, 26 de julho de 2012

Plenário

Experiências vividas me fazem acreditar que tudo vai melhorar um dia, mas eu queria entender o porque das coisas terem que melhorar e não serem boas sempre e só ter o dever de permanecer ali. Por que existem problemas? Por que para amadurecemos temos que ficar de frente com nossos medos?
As vezes sinto um tribunal lotado dentro de mim em que o lugar do réu é ocupado por toda a sociedade e eu o juiz preste a exercer minha função de questionar, ironizar, impor, descaracterizar e nada mais do que resumir isso tudo em, julgar. Em outro clima, me vejo na parcela dos bens materiais com os bem sentimentais, mas o lugar do réu sendo ocupado dessa vez por mim e a sociedade como juiz, me questionando. Será que meu amor é o computador? Será que consigo viver sem o celular? alias, hoje em dia parece que você consegue viver sem respirar não é mesmo.
Ver a pessoa que eu amo chorando é arrancar o orgulho do meu coração e enfiar uma faca no meu peito, e será mesmo que dói tanto? Porque a sociedade é como um grupo de maconheiros, você pode não ser um mas só de estar perto já se contamina. E na sociedade, é a hipocrisia, a falsidade, a desordem humana que nos consome. E assim aos poucos somos destruídos. E quando tivermos corroídos por dentro, morreremos por fora.

2 comentários:

  1. Critica ótima, ótima mesmo... tá de parabéns! Mas ontem eu que fui o Réu da Historia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de palhaçada aushaushaush.. o obrigado pelo comentário!

      Excluir