sábado, 17 de março de 2012

É...

Pare para pensar em quantas vezes seus amigos te trocam por outros e te esquecem . Pare para pensar em como a vida age. Pare pra pensar em quanta gente te desfaz por amigos que o desvalorizam, pensou ?
Então, agora saiba que tudo isso se resume em você, em mim, em nós, no ser humano.
As pessoas vão amadurecendo com o tempo né, e se quero realmente alcançar meus objetivos tenho que me esforçar, mesmo com tantas pessoas me magoando. Eu sou forte e sei que com a cabeça erguida eu vou longe. Um eu te amo pra mim vale muito, mas se eu não ganhar hoje eu ganharei amanhã ou depois. Caso não ganhe , Deus dirá a mim na hora certa.  Uma pessoa não vai acabar comigo, nem duas. Posso chorar, mas sou forte de espirito ! Eu matei meu lado frágil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário