sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Eu quero é mais ser quem eu sou

Era um dia chuvoso e eu estava olhando a chuva cair e de repente me peguei em um momento de reflexão. Estava pensando na minha vida e percebi que nunca aprendi nada com ela, que por mais que eu tenha amor, eu nunca vou me esquecer que maior parte dela foi um erro, e chegou o momento de mudar, de deixar de mentir e se ferir por culpa dos outros. Hora de deixar de ser um bobo e passar a ser alguém que saiba respeitar a vida, quero conquistar o mundo e caminhar com meus próprios pés, quero ter alguém pra me amar, mesmo sabendo que o sentimento um dia passa. Quero ser o sol das manhãs, o brilho das estrelas, a chegada de noite, o cair das chuvas e as águas dos mares, quero é ser simplesmente eu e sentir dentro de mim que sou capaz de tudo que me convém! Pois nada é impossível para alguém corre atrás do que quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário