Eu estava bem, estava tudo indo bem e cada momento estava sendo bom, mas a vida é assim, ela cega e engana, nos dá escolhas e acabamos errando parte delas, mas por outro lado, ela também nos dá oportunidades de concertar nossos erros e acertar a cada dia mais.
O mundo nos dá chances para fazermos o que queremos e na maioria das vezes não as vemos e perdemos, e é esse o motivo por ouvirmos frequentemente ditados do tipo: “Abra seu olho, talvez amanhã possa ser tarde”, e é exatamente isso.
Acordamos todos os dias com a esperança de que algo bom aconteça e os dias chegam ao fim, anoitece, e “nada acontece”, mas não paramos para analisar que um simples gesto de carinho, como um beijo ou um abraço que passou despercebido, é aquele algo bom que esperávamos. Você pode achar que seus dias são iguais, mas não são. A cada novo dia, vivemos diferentes, uns, acordamos de mau humor, outros, mas felizes do que nunca, dias estamos em família, e dias contra ela, dias em uma roda de amigos e amanhã sem eles.
A vida é como uma caixa de surpresa, em que tudo acontece quando menos esperamos, o medo que sentimos parece que nos quebra, nos consome e quando abrimos o olho estamos de cara com uma situação inesperada ou a consequência de uma, sendo ela assim boa ou ruim, querendo nosso bem estar ou não...
Mas essa é uma questão de mérito do universo, é assim, e sempre será. Nós seres humanos temos o dever de aprender a conviver com isso, pois é assim que devemos seguir, sempre com os pés no chão e a espera de algo novo a cada amanhecer, mas sempre prestando atenção em tudo e em todos. UM FATO: Planos acabam e quem decide sua trajetória terrena e as pessoas que por ela vão passar, não é você. Você é o personagem principal, porém o escritor não é você e sim Deus.
Dedico a todas as pessoas que perderam pessoas queridas!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário